domingo, 31 de março de 2013

Sabe que eu sinto falta. Acredito que você foi uma das pessoas que mais me ensinou justamente por ter me mostrado o quão idiota eu fui.

Me permito falar com classe das cagadas dos outros porque já fiz as minhas. E tive que aprender com elas. Troquei uma amizade de muito valor por algo que me faria feliz naquele momento, achando que não tinha problema, assim que acabasse as coisas voltariam a ser como eram. E não voltaram.

Sempre me torturo por isso. Não sou coitada, sou vilã. Você mostrou ser muito melhor escolhendo ficar longe, não me aceitando de volta. Às vezes penso que talvez você tenha exagerado, e pode até ser, mas não tiro sua razão. Foi por sua causa que aprendi a nunca colocar em segunda opção quem quer o meu bem. E se não tivesse feito isso comigo, o que seria eu hoje? Você foi e é amiga para todas as horas, mesmo não sendo mais em hora nenhuma (?).


Nossa, fazem muitos anos. Mas não esqueci, é algo que sempre penso. Não sei se hoje nos daríamos bem, e isso nunca vou saber. As vezes a gente estima demais o que perdeu, quando nem seria tão grande coisa. Fantasiei um possível futuro e nele me baseei, mas não significa que seria o que de fato aconteceria. Pelo menos, aprendi. E penso em você com carinho.

Sempre penso naquele trecho "te perdendo eu cresci tanto que eu não sei, se eu quero mais te encontrar". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário