domingo, 3 de março de 2013

Peço perdão a Deus por sentir esse medo. Medo exatamente não sei do que, apesar de ter vários motivos, mas é como se ele dominasse qualquer coisa boa que eu possa querer sentir. E eu não deveria ter medo, eu sei, mas não sei evitar. Me invade como se essa fosse a pior situação que poderia acontecer. E não consigo comparar com outras situações quer sejam que eu tenha passado quer sejam que outras pessoas passam. Não diminui meu medo. Não consigo me achar capaz de cumprir essa tarefa. Sei que Ele não me daria um fardo maior do que eu posso carregar, sei que Ele está ao meu lado, sei que tem um propósito pra mim e por isso peço perdão por sentir esse medo que vaza pelos olhos. Tudo o que eu mais desejo é, de forma mais singela e discreta de dizer que tudo acabe, que meu aniversário chegue. Nesta data tudo estará bem, ou perto de bem. Ou completamente ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário