sábado, 16 de fevereiro de 2013

Consequencias. É o que nos move, não é? Creio eu que sim, que somos movidos pelas consequencias. Relaciono inclusive com o post anterior, afinal, se uma pessoa constantemente mostra que não estará lá quando prometeu estar, a consequencia é o fim da confiança.

Não consigo definir se estou muito errada ao não conseguir desejar o bem pra esse tipo de gente. Não desejo o mal também. Apenas admiro pessoas que afirmam "se você estiver feliz, por mim tudo bem, espero que seja feliz". Dizem que isto é amar de verdade, é estar maduro. Não concordo. Existe padrão e regras para o amar? Falo aqui do amor em geral, não do amor homem-mulher. Amadurecer: afinal, isso existe ou é só um pretexto pra alguém dizer que queria que você se comportasse de um jeito e você se comportou de outro?

Não sei desejar o bem de quem me fez mal. Na realidade muitas vezes desejo que pisem na merda, que algo não de certo, que batam o dedinho na quina da cama entre uma variedade de outras coisas.

E aí vem as consequencias de novo. Que consequencias terão? O que de um modo geral me incomoda é remoer algo que alguem a quem eu dava importancia me fez, e saber que a pessoa não lembra mais de mim. Ou será que lembra? Em minha concepção não. E como fazer pra não lembrar disso todos os dias? Não desejar que a pessoa entre em uma merda tão grande que lembre do que fez contigo e se arrependa (de verdade)? Não desejar que uma bigorna caia no seu pé, que tenha uma caganeira. Eu gostaria muito de descobrir. Acho que o tempo dá tempo ao tempo. Putz. O problema muda, as situações mudam e a gente vai substituindo esse remoer.

Ah, e também não acredito que alguem consiga desejar de verdade o bem pro outro.

E eu não gostei deste post. Muito mimimi. Foda-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário