sábado, 18 de maio de 2013


Eu estava pensando e hoje eu não quero sentir raiva. Sentir raiva é algo muito ruim. Na realidade eu sinto raiva por sentir raiva. Eu não posso me irritar porque algo que é extremamente importante para mim não é para o outro. Mas vai explicar isso pro coração...ah ele não entende. Não entende porque os discursos são outros. Os discursos que saem da boca das pessoas (ou das mãos, quando digitam) é o politicamente correto. Mas o que fala são as escolhas que a pessoa faz.
Eu escolhi isso. Será que eu tenho o direito de reclamar então? Talvez tenha pelo simples fato de pessoas terem me dito também terem escolhido isso quando na realidade não escolheram.
Ah... que bobinha eu. Acreditei.
Queria esquecer e ser feliz.



Eu estou dando o meu sangue aqui pra fazer o que considero importante. Eu sei o que eu estou fazendo. E vocês? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário